MINHAS COMPRAS

Sacola vazia

ATENDIMENTO

4399600-8947

Seg a Sex das 08h as 18h

Garantia dos produtos

Garantia, Trocas e Devoluções

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

As ocorrências de troca ou devolução de produtos deverão ser comunicadas previamente à Central de Atendimento ao Cliente por meio do telefone indicado na página inicial da loja, imediatamente quando do recebimento da encomenda.

Os produtos deverão ser devolvidos em sua própria embalagem com todos os seus itens.

Produtos enviados à Central de Atendimento ao Cliente em devolução, sem a prévia comunicação, não serão recebidos.

GARANTIA

Os produtos devolvidos serão analisados por uma comissão técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso ou acondicionamento inapropriado.

Somente não serão cobradas despesas de reenvio do produto em caso de defeito de fabricação ou vício preexistente.

Fundamento legal: artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor.

 

PRODUTOS NÃO SUJEITOS À TROCA

Produtos fora de catálogo podem tratar-se de peça única, não havendo peça para reposição em caso de defeito. Neste caso, o mesmo será encaminhado para o conserto e devolvido ao cliente após o(s) devido(s) reparo(s).
 
Se você tiver alguma dúvida sobre Política de Trocas e Devoluções, por favor entre em contato.
 
Prazos e Formas de Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

O código para rastreamento será enviado para o email cadastrado em nosso site. O mesmo também poderá ser verificado na aba Meus Pedidos juntamente com todas as informações relacionadas às suas compras.
Pagamento

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.